500 days of summer.

13 set

A ilustração de hoje é de um dos meus filmes favoritos. Nada mais justo para começar a nova categoria do blog que se chama Desenhando Filmes. Além da ilustração, fiz um video speed painting para o Mundobrel TV. Vocês podem mandar mais sugestões de filmes para a categoria pelo ask do tumblr e por mensagem na fã page do blog. Estou anotando todas as sugestões.

 

O Mundobrel TV é um projeto novo. Por favor ajudem se inscrevendo no canal e compartilhando nas redes sociais. Abraços!

16 Respostas to “500 days of summer.”

  1. Bianca Moraes setembro 19, 2012 às 11:07 am #

    Haaa… ficou lindo! Adorei! Muito legal a proposta do projeto! Quero ver maaaais! 🙂

    • Mundobrel setembro 20, 2012 às 8:36 am #

      Obrigado Bianca!
      Estou cheio de idéias novas.
      😉

  2. maybi setembro 20, 2012 às 7:28 pm #

    Muito boas tuas ilustrações… Amei essa, esse filme também é um dos meus favoritos!
    🙂

  3. Jornal dos dias doces setembro 24, 2012 às 10:21 am #

    Puxa! Que lindo ♥ Acho esse filme uma fofura *-*
    Sou fão dos seus trabalhos, sabia? ♥

    • Mundobrel setembro 26, 2012 às 10:27 am #

      Opa! Não sabia, mas fiquei muito feliz em saber. 😉

  4. Ingrid A. setembro 27, 2012 às 12:06 am #

    eu nem preciso dizer o quanto eu adoro sua arte.. adorei a ideia do canal e adorei ver como faz o painting dos seus trabalhos. é tudo no tablet nao é? aquele que desenha e tal.. sou super leiga nisso hahahahah beeijos e pode deixar q vou acompanhar o canal! é muito legal ver acomo surge a personalidade dos seus desenhos

    • Mundobrel setembro 28, 2012 às 10:09 pm #

      Muito obrigado Ingrid! Sim, faço tudo no tablet… mas hoje em dia com a invenção do iPad eles estão chamando de mesa digitalizadora.

      Beijo!

  5. Pablo Galvão (@pablogalvao) outubro 1, 2012 às 3:49 pm #

    que incrível, isso! sempre fiquei paquerando esses vídeos no youtube! amo o ar kraft que você dá ao desenho! ^^

  6. marinafotbr outubro 4, 2012 às 5:06 pm #

    Linda ilustração como de costume. 🙂
    Ah, adorei acompanhar o processo no vídeo! Tô inscrita.

    • Mundobrel outubro 5, 2012 às 7:44 pm #

      Muito obrigado por se inscrever no youtube! Fiquei super feliz quando vi.

      Abraço!

  7. Lolla outubro 5, 2012 às 1:54 pm #

    Adorei a ilustração; até o detalhe no joelho dela, awww. ♥

  8. Aline Mascarenhas outubro 8, 2012 às 7:00 pm #

    Que perfeito! ^^ Nunca tinha visto um speed painting (noob!), achei bárbaro <3. Coisa linda, aaai. Tou maravilhada com o resultado, haha. Ficou muito legal!

    (apaga o comentário anterior, please?)

    • Mundobrel outubro 9, 2012 às 5:46 pm #

      hahaha Está cheio de speed painting no youtube.
      Obrigado pelo elogio.
      Abraço!

Deixe um comentário

