Revista Catarina 32

3 out

Minha fanart da Catarina está no recheio da edição numero 32. Fiquei muito feliz em ver minha ilustração ocupando uma página inteira da revista.

folheie a revista online
PDF

Muito Obrigado, Pati!

3 Respostas to “Revista Catarina 32”

  1. Ingrid A. outubro 11, 2012 às 11:32 pm #

    como não gostar desse post e abrir um sorriso de felicidade ao ver essa noticia Breeeel!
    To muito contente com a sua aparição pr lá e ainda mais com o que voc mais ama fazer que são suas ilustrações.. nossa nem preciso falar mais nada

    Espero que muitas outras noticias dessas apareçam por aqui e desculpas pelo sumiço.. 😦
    te vejo lá no blog 😉

    • Mundobrel outubro 13, 2012 às 4:27 am #

      Foi uma total surpresa. Entrei no site da revista e vi minha ilustração lá. Fiquei muito feliz.

      Obrigado pelo carinho, Ingrid!

  2. Ingrid A. outubro 13, 2012 às 11:33 pm #

    Nã tem de que Brel, você tem maior coragem e talento sabe.. tem mais é que ser reconhecido e ganhar surpresas boas cmo essa hahahahha

    Ah eu tb nunca me imaginei trabalhando em museu até que entrei pra faculdade de Turismo e arranjei um estagio lá.. até que tá sendo uma experiencia incrivel, amadureci bastante e conheço gente de todo canto do mundo sabe.. muito aprendizado.

    E sobre “mulheres floridas” não sei se vc tem instagram, mas procura pelo perfil “cultgaia que voc vai amar! ahhahah ou entao joga no google mesmo q vc vai conhecer a loja! rsrsrsrsr

    beeijao e volte sempre lá n blog..

Deixe um comentário

