Enquanto isso no Tumblr…

5 nov

O IBGE comprova que o Mundobrel hoje, chegou a marca de 20.000 habitantes. É uma alegria enorme ver o meu trabalho ser reconhecido dessa forma. Mais feliz ainda eu fico quando penso que foi uma boa escolha abrir mão de algumas coisas para poder me dedicar as minhas ilustrações e a esse projeto no tumblr. O Mundobrel começou pequenininho e com ilustrações diárias. Com o tempo fui melhorando o meu traço e deixando de lado um pouco da quantidade e prezando a qualidade. Graças ao Mundobrel consegui trabalhos e clientes adoráveis. Hoje em dia o Mundobrel ganhou um blog, uma página no facebook e um canal no youtube. Sem contar que eu entrei no blog spotlight do tumblr na categoria ilustradores. Aos pouquinhos vou conquistando o meu espaço.

Muito obrigado a todos os meus web-légas que me acompanham desde o começo me incentivando. Obrigado pelos likes e pelas reblogadas. Obrigado por todas as pessoas que escreveram em seus blogs sobre minhas ilustrações. Obrigado a cada cliente que comprou um desenho e colocou um sorriso no rosto desse gordinho ilustrador. Obrigado!

E se você ainda não segue o tumblr… mundobrel.tumblr.com  …Seja bem vindo!

Deixe um comentário

